Languages

Sunday, September 1, 2013

Como juntar seu Dotz com o de seu amigo

Eu falei para vocês que eu não ia tratar só de computadores nesse blog não falei?

Então, recentemente me deparei com um problema com meu Dotz, eu queria comprar uma Apple TV mas faltavam uns 10 mil Dotz para isso, agora imagine gastar mais 10 mil reais no meu cartão de crédito só para poder comprar ela?

Foi aí que resolvi ver se seria possível pegar uns dotz emprestados de uma amiga minha (que também não tinha os tais 30 mil Dotz), e para minha surpresa, não dá! Agora fico imaginando a verdadeira dor anal que deve ser para pessoas casadas que querem comprar um produto e tem que esperar um dos dois ter Dotz suficiente apenas...

O pensamento hacker entrou então em vigor (não, eu não fiz merda com o site de Dotz, gosto da vida fora da cadeia ok?), pensei se teria uma forma alternativa de juntarmos nossos pontos, e não é que achei?!?

O macete é que o Dotz vende vale presentes também, em especial os da Livraria Saraiva, que não vende só livro já tem um bom tempo, falei esse da Saraiva pq deve valer para o Brasil todo, mas o que me interessei mesmo foi pelos vales da CTIS, uma loja de informática daqui de Brasília (careira por sinal).

Acaba que, com 28 mil Dotz eu poderia comprar dois vales, um de R$300 e um de R$100, e isso dá certinho a Apple TV, eu ainda economizei 2 mil Dotz nessa brincadeira!

Então fomos lá, eu comprei o vale de 300, minha amiga o de 100 e saímos de lá felizes com a Apple TV, é uma pena que a Apple TV de 3a geração não dá para fazer jailbreak, mas foda-se, ela já tem coisas legais suficientes...

OBS: Se você for fazer o macete com a Saraiva, coloque nos comentários aqui se eles aceitam mais de um vale-presente em uma compra

1 comment:

  1. ola preciso muito de ajuda para trocar meus dotz por milhas eles vão vencer mes que vem meu email se puder me ajude clene-silva@hotmail.com

    ReplyDelete